quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Drª Julieta Saraiva com os seus meninos da Escola Técnica de Pinhel

Inicio da década de 7o.
Alunos da antiga Escola Técnica de Pinhel, Curso Geral do Comercio e Curso de Formação electromecânica. Junto aos alunos a Directora da Escola Drª Julieta Saraiva que era a minha protectora contra as "investidas" do mestre de oficinas que, diga-se em abono da verdade, nunca fui muito à bola com ele e com a sua pose de prepotente. No meio da "malta" encontra-se o Professor Peralta, muito estimado por todos e ainda a professora de Inglês. Esta, como leccionava ao Curso Geral do Comercio, já não me recordo do seu nome. Me desculpe Senhora Professora.
Pode ser que algum amigo ou amiga se reconheça na foto e pense com os seus botões
-Como eu era.... Como estou!!!
Um abraço amigo a todos, mas uma saudação especial ao meu amigo Antero Ramos, que já naquela época era possuidor de uma formação e de um pensamento humanista que muito admirávamos.

Sem comentários: