sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A escola deve ser mais dinâmica



Escola Secundária Pinhel
"Não são as especies mais fortes que sobrevivem, nem as mais inteligentes, mas aquelas que melhor reagem à mudança."Charles Darwin.
Quinta-feira, 5 de Junho de 2008

Bienal - Artes e Ideias

Os leitores deste blog por certo já repararam que tem um link para a Escola Secundária de Pinhel.
Procurei nos blogs de Pinhel e achei que um blog da Escola deveria ter da minha parte uma consideração acrescida. Era importante contribuir para a divulgação do bom trabalho que se estivesse a desenvolver na minha cidade natal ao nível da educação.
Depois de vários meses de espera confesso a minha desilusão. Afinal o blog da escola está "imobilizado " há meses e não faz aquilo que se propunha fazer.
Tem razão o anónimo que fez nesse blog o seguinte comentário:
-Blog muito fraco, informações úteis onde estão elas?
Ainda estão a tempo de mudar senhores professores e estimados alunos da Escola de Pinhel.
Divulguem a minha e vossa cidade ao mundo.
Coloquem a sua história na blogosfera, digam aos leitores que ainda há Senhora da Coluna e Trincheira onde muitos jovens e menos jovens que passaram por Pinhel encetaram os seus primeiros namoros ou engates, como lhes queiram chamar. Digam ao mundo que em Pinhel há bom vinho, não se esqueçam das belas paisagens dos miradouros da trincheira ou das vistas do castelo para a Marofa. Divulguem João Pinto Ribeiro e outros naturais.
Tanto que se pode falar de Pinhel!!!
Senhores Professores a escola já não é a sala de aula, uns cadernos e uns lápis em cima da secretária, deve ser muito mais.
Aqui fica o desafio.

Sem comentários: