segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ora aqui está uma óptima ideia


TROVOADA EM AGOSTO/2009

"É mesmo verdade que na festa do Carvalhal, em Agosto, veio uma trovoada que obrigou à interrupção do baile. Eu senti na pele os efeitos da chuva, pois tive que mudar de roupa. No entanto, digo-vos que valeu a pena aquela molha, pois não fui presenteado com qualquer constipação. Agora mudando de assunto. Que tal a ideia dos naturais e amigos do Carvalhal, residentes na Zona de Lisboa, reunirem-se com alguma regularidade (a acordar na 1ª. reunião) num almoço ou jantar? Era uma maneira de conviver e de recordar os bons e maus momentos passados no Carvalhal, que seria proporcionado àqueles que têm menos possibilidades de se deslocarem à nossa terra nos dias de festa."


O amigo José Pereira Gaspar enviou-me, para publicação, o texto que acima transcrevo com todo o gosto.
Claro que não posso deixar de referir que se trata de uma óptima ideia que acolho e apoio desde a primeira hora. Embora o tempo me seja por vezes escasso é para mim um enorme prazer colaborar neste desafio de procurar congregar todos os amigos do Carvalhal num jantar que assuma carácter de regularidade.
A ideia está lançada e desde já fica aqui o desafio aos meus amigos e amigas para me fazerem chegar a vossa opinião.

Sem comentários: