domingo, 4 de janeiro de 2009

Finalistas

Os primeiros finalistas do curso de formação de electromecânico da antiga Escola Técnica de Pinhel, decorria o ano 1972.
Elias - Ervedosa
José Gil - Carvalhal
Rebelo - Guarda
Carlos Tavares - Freixedas
Adalberto - Pinhel
José Vicente - Atalaia
Abílio Paixão - Malta
Alexandre - Reigada
Agostinho??? - Freixedas
Tó Zé - Freixedas
Gouveia - Pinhel
Antero Ramos - Bogalhal
Zé Luis?? - Freixedas??
Chico - Bizarril
Que me desculpem os meus amigos e antigos colegas durante três anos, tenho algumas dúvidas em dois nomes. A memória já tem as suas falhas; mas se por acaso estes meus dois amigos de juventude lerem este blog e descobrirem este meu lapso de memória estão já convidados a desancar em mim que eu publicarei o seu protesto com muito gosto.





Sem comentários: