quinta-feira, 16 de abril de 2009

Chegou a hora de pôr mãos à obra


Realizou-se a 11/04/2009 a Assembleia Geral Ordinária de aprovação das contas de 2008 e orçamento de 2009.
A Assembleia decorreu com toda a normalidade, tendo os associados presentes intervido democraticamente, questionando e opinando sobre as diversas matérias que foram debatidas.
Resultou desta assembleia uma forte convicção dos associados de que é necessário dar início à construção do centro de convívio, o qual poderá reunir boas condições, para em parceria com outras instituições, dar apoio social aos habitantes da aldeia; por outro lado, como já referi em anterior post, a "casa do povo" revela algumas carências insupríveis quando nos reunimos em convívio. É preciso um novo espaço adaptado às novas exigências de conforto e qualidade, por isso a assembleia deu à direcção todo o seu apoio para que se dê inicio à obra o mais rápido possível, esperando todos os presentes que daqui a um ano o jantar da Páscoa já se possa realizar nas novas instalações ainda que não estejam totalmente concluídas.
É preciso pôr mãos à obra e estou certo que a Direcção o vai fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o problema? Não estou a ver é só ir ao Ruas pedir apoio é já está. Só têm e que fazer uma festa mais perto das eleições e convidá-lo para a inauguração só isso. Mãos à obra, é só pedir.

Anónimo disse...

Ainda bem que o Sr. Anónimo reconhece que existe resposta aos pedidos de apoio, por parte da Câmara Municipal de Pinhel. Noutros tempos, a situação era bem diferente.
Lembro as várias promessas não cumpridas de execução da rede de saneamento e pavimentação da aldeia.