quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estão todos convidados a participar.

Tenho escrito aqui alguns posts que admito possam conter erros e omissões.
A minha intenção é de registar factos, números ou circunstâncias para que os mais novos e gerações futuras possam saber alguma coisa do que aconteceu na pequena aldeia beirã de nome Carvalhal, ali para os lados de Pinhel e que daqui a um milhão de anos, passo o exagero, se possa saber que esta aldeia viu nascer a rede de esgotos no ano de 2008 ou que as suas ruas foram calcetadas nos finais de 2008 e princípios de 2009 e, naturalmente, quando tento ir às memórias, por vezes funciona o alzeimer precoce e há muitas brancas.
Aqui fica o repto a todos, amigas e amigos do Carvalhal, e não só, para que façam os seus comentários enriquecendo o registo da nossa memória.
À família do Ti Zé Samuel as minhas desculpas por não lhe ter feito referência na contabilização das pessoas que viviam no Carvalhal na década de 60. A correcção já foi feita.
Porventura haverá ainda mais falhas, não hesitem em as denunciar.


1 comentário:

Anónimo disse...

Conheço pouco o Carvalhal, mas não tenho qualquer duvida que o seu blog deu-me a possibilidade de conhecer a Sua Terra muito melhor, não só os lugares mas sobretudo as suas pessoas, a suas tradições etc. Os meus sinceros parabens por essa sua iniciativa