O "mestre" Manuel Albino coadjuvado pelo Gaspar e Zé João aplicam sabiamente os conhecimentos da física para colocarem mais um pé...
Aqui já eram mais os engenheiros do que os pedreiros... mas a obra evoluía.
Aqui já eram mais os engenheiros do que os pedreiros... mas a obra evoluía.
Depois de se terem ultrapassado os problemas inerentes à descoberta da passagem subterrânea de um cabo eléctrico no lugar onde iria ficar mais um pé... eis que se prepara a colocação do último pé da mesa.
E pronto!!! Com o esforço de alguns, umas "larachas" de outros, acompanhados por uma garrafinha de tinto oferecida pelo Anibal, com vontade colectiva nasceu mais um equipamento de apoio à população no Largo da Igreja. Uma mesa granítica com mais de 3,15m de cumprimento por cerca de 1,50m de largura está pronta para acolher um leitão. Haja quem o ofereça porque comensais não faltarão.
Um vaso com um pinheiro embeleza a obra. Que esse pinheiro crie raízes próximo da mesa e num futuro breve fará sombra a todos os que a queiram rodear...
1 comentário:
Um bom exemplo do espirito de solidariedade e entreajuda das pessoas do Carvalhal - Atalaia. Uma terra pequena mas onde se fazem grandes obras, basta alguem querer, para todos ajudarem, sempre a pensar no bem comum. A todos, um muito obrigada.
luisa gaspar
Enviar um comentário